domingo, 3 de julho de 2011

saudades x mudanças

o novo lema é: "continue a nadar, continue a nadar... para achar a solução: nadar... nadar..."

isso não quer dizer que meu navio está a deriva no mar.
quer dizer que a cada vez que eu sentir vontade de "Pára o mundo que eu quero descer!!!" eu vou me lembrar:

- de quem eu sou;
- de onde eu pretendo chegar;
- de que quando eu chegar lá, vou ver um novo horizonte pra ser alcançado;
- de que acima de mim tem um Paizão fantástico, maravilhoso, amoroso e sábio, que enxerga a página completa enquanto eu só posso ler de parágrafo em parágrafo. Ele confia em mim e me dá oportunidades de aprender e pôr meu aprendizado em prática a cada dia.

eu sei que os desafios que eu enfrento são pra me preparar pra algo maior e mais bonito do que tudo que eu possa imaginar agora...

hoje eu posso surtar, porque sou humana, mas surto com a consciência do desabafo e volto a nadar mais um pouquinho... mais um passo no meu caminho... até voltar ao meu lar!

e se não fossem os desafios, as adversidades, eu não conheceria meus limites e não me daria conta de quanta ajuda eu preciso para superá-los.

agradecimentos especiais às minhas super amigas e amigos que são anjos de Deus na minha vida, que me lembrar de nadar, que me animam, fortalecem e edificam.
juntos colocamos nossos "traseiros no passado", e nos preparamos para seguir em frente.

Nenhum comentário: