segunda-feira, 22 de novembro de 2010

pronta

A revelação é motivada por perguntas... mas ulimamente eu não sou muito de perguntar... eu vou descobrindo como as coisas funcionam...
então onde eu estou? - essa é a pergunta inevitável do momento.
- eu estou perdida profissionalmente.

- estou apaixonada e encantada com a possibilidades que se abrem no meu caminho. estou com alguém que me faz sentir grande, e ao mesmo tempo me impulsiona a crescer com toda a força. alguém que só ao pensar eu já sei o quanto falta pra eu crescer e que nunca estarei pronta o suficiente, mas que valhe a pena ir me aprontando dia a dia. Alguém que me faz sentir importante quando eu sei que está crescendo ao meu lado.

- estou buscando fortalecer meu testemulho pra encontrar novamente a estabilidade espiritual e emocional que eu tinha quase 3 anos atrás.
[estabilidade uma vírgula, mas tudo bem... vamos tentar retomar os pontos bons e seguir daí em diante.]

- estou aprendendo a ter prioridades. e a ordená-las.
sei que preciso sentar comigo mesma e estabelecer metas. só não sei ainda que rumo dar aos desejos do meu coração. "Quando suas prioridades estão fora de ordem, você perde poder", disse o Elder Jensen hoje no serão. então é por isso que eu me sinto fraca as vezes. por que minhas prioridades estão desordenadas, na verdade estou sim meio perdida.

o desafio é colocar minha vida toda em ordem [ principios, padrões, crenças, metas, sentimentos...]

eu sei os sentimentos que foram importantes, que me impulsionaram de verdade. não só com relação ao amor, mas em relação ao meu valor individual. e eu sei agora o quanto eu me perdi. e eu também sei que me achei, sei quem sou, seu onde estou indo como eu, pessoa.

- então talvez agora minha prioridade seja espiritual e emocional.
só que eu já não agüento mais ficar resolvendo essas questões em detrimento do equilibrio academico, profissional e economico. então vou construir meu equilibrio emocional estabilizando minha vida por completo.

e a diferença é que eu não estou mais sozinha. [comparar com Carta so Senhor]
eu ja provei o que queria provar e sei os por quês que queria descobrir. hora de confiar em mãos maiores novamente e deixar Ele me ensinar mais sobre mim mesma.


é... eu sei que AINDA não estou pronta.
a pergunta agora é: você vai estar ao meu lado?

Um comentário:

Sonia Parmigiano disse...

Cristina,

Também me identifiquei muito com o seu lindo texto!

Grata por sua visita e tenha uma boa semana!!

Beijos,

Reggina Moon