terça-feira, 31 de agosto de 2010

complicada e perfeitinha

Como uma pessoa como eu pode transformar algo simples como o sol da manhã em algo complicado?

Que é isso? algum tipo de doença?

Parece que dentro de mim eu vejo os mecanismos intrincados de um relógio antigo, enferrujado mas em constante movimento. o tempo que ele marca não se pode marcar ou perceber em nenhum outro lugar do mundo a não ser dentro de mim.

E assim vou vivendo sempre mais ou menos um ano em um dia...

explodi, bem quando não cabia
corri atravessando mais que podia
vim correndo, tropeçando
vivendo um ano em um dia

Composição: nô stopa / marcelo bucoff

2 comentários:

Unknown disse...

"A vida é cheia de atitudes nem sempre decentes, não te julgam pela razão mas, pelos seus antecedentes.
Ouvi dizer que é triste quem queria"

Julyane Cristina disse...

nháááá eu não quero ser triste >.<

eu quero mais é curtir meu momento. só não sei que momento é esse :S