quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

metas

- dormir cedo e acordar cedo sem o despertador
- estudar escrituras todos os dias
- tocar piano todos os dias, incluindo exercícios de técnica e repertório
- escrever todos os dias (aqui ou no diário)
- continuar na WIZARD mais um semestre pelo menos e cumprir minhas funções com excelência
- entrar na academia
- entrar na faculdade: letras ou musica

- executar meus chamados com excelencia
- iniciar um projeto de serviço
- me preparar para entrar no Templo com 21 anos.
- fazer minha árvore genealógica e realizar as ordenanças necessárias

2 comentários:

AC disse...

É isso aí, Chuchu. To gostando de ver. Acho que eu também poderia aplicar algumas dessas... Fique firme.

AC disse...

Falou e disse, Chuchu, são metas excelentes. Eu também estou precisada de cumprir algumas delas...