segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

então foi Natal...

tenso, pesado... e eu nem estou falando do saco do Papai Noel.

é que meu Natal começou com tudo dando errado e terminou em quase termino mesmo... [em pensar que eu quase te perdi ^.^' ]

não quero nem lembrar na dor que senti por aquelas horas em que tentava me conformar que não continuariamos juntos...

só quero que vc saiba que eu tenho sim 16 anos novamente, e que você é minha chance de aprender a amar. e que na nossa trilha sonora tem as musicas mais inocentes da shakira, aquelas que eu sempre quiz ser capaz de estar entregue o suficiente pra oferecer. são suas. inevitable. no creo. moscas em la casa. todas falam do que eu sinto por você.

e não existe voz mais encantadora do que a sua quando canta 'close to you' pra mim. é a realização de um sonho toda vez que você canta pra mim.

por favor, cuide bem do meu coração...

e eu prometo que estarei aqui, sempre firme e sempre forte por nós dois.

Nenhum comentário: