quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ninguém merece

TPM ninguém merece, mas passar pelos desconfortos de um fim de TPM atrazado é ainda pior!!!

pode queimar sutien a vontade: mulher é diferente e ponto final!

Eu to mole, toda dolorida [leia-se: meu útero secontrai e os espasmos se espalham da região abdominal para a lombar, afetando intestino, coxas e panturrilha!], seios inchados e doloridos também. minha cabeça dói, e talvez pela pressão baixa, estou mais dispersa do que o comum.

Quero minha cama! quem sabe dormir, perder a conciencia por algum tempo anestesie essa irritação...

e nem adianta tomar remédio. a pressão desce mais e o corpo funciona menos.

pelo menos eu dormi bem essa noite.
capotei lendo um diário antigo do Pedro, e dormi no ritmo de ponderação sobre as atitudes e reflexões dele.... a admiração sobre as mudanças e as metas, e de ver muitas coisas se concretizando...

e fiquei pensando sobre as minhas metas... e assim que tiver coisas concretas eu posto aqui...

Nenhum comentário: