quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

I say a little prayer for you

Hoje é o primeiro dia sem.

diferente de quando vc tem reuniões e não conseguimos nos ver, depois passamos horas no telefone, hj eu tento relaxar e não pensar demias a cada segundo, porque sei que hj é o primeiro de 42 dias sem. quando o máximo q eu vou ganhar uma carta.

saudade. mas estou tranquila, pois me orgulho do exemplo que ele é pra mim e pra todos a volta.

e a cada pensamento eu fico mais encantada e mais grata ao papai do céu por ter trazido essa benção à minha vida.
assim como vc diz que sente minhas orações te acompanhando de volta pra casa, vai sentir-me perto todos os dias, pois meu amor estará com você a cada segundo, e estará mias nutrido no seu trabalho, pois agora tem uma parte que não tinha.


um presente do papai do céu pra mim.
nem eu sabia o quanto estava perdida...
e eu poderia falar e falar sobre como nos encontramos e o ajuste tem sido tão perfeito... mas nosso tempo junto é tão feliz e tão precioso que eu nem saberia explicar.

obrigada, meu amor, por me fazer tão feliz e por deixar eu te fazer feliz também!

e eu nunca me senti mais longe de ilusões em toda minha vida. estou em meio a fatos, e sentimentos sobre os fatos. você está aqui, mesmo quando não está. deixou suas coisas, deixou nossa musica [como eu fiquei feliz em achar esses DVDs], demonstrou seu amor, em cada palavra das nossas conversas que voltam a minha memória todos os dias. foi paciente, me ensinou e aprendeu comigo.

e acordar ouvindo sua voz cantar pra mim (why the birds...) foi... foi o melhor telefonema as 7h da manhã que eu ja recebi na vida. e eu nunca acordei tão feliz. e eu nem consegui cantar junto, pq você não sabe, mas eu chorei, pensando em quanto amor eu tenho aqui, só pra você (porque ESSE amor, nunca foi de mais ninguém. I N É D I T O)


é isso ai!
dia 1
e a meta agora é: perseverar, estudar, organizar o tempo, a casa, colocar o trabalho e o sono em dia e ler bastante!!

obrigada, meu amor, por me fazer tão feliz e por deixar eu te fazer feliz também!

Nenhum comentário: