sábado, 25 de dezembro de 2010

não, não foi o fim

mas eu queria só morrer... e não pensar mais... só desvanecer... sumir...

porque eu sempre me apego quando não devo? porque eu acredito nas coisas mais doces, e nas vozes mais suaves sendo que elas não tem o mesmo desejo que eu tenho de me comprometer.

é sempre assim. quando um sentimento chega mais profundamente no meu coração está fadado a deixar um buraco...

e eu me pergunto: o que eu preciso aprender? o que eu não enxergo, que caio sempre nesse padrão?

- Meu Senhor! o que eu preciso mudar???????????

Eu não quero mais essa dor. não quero nem pensar que vai doer assim, porque já dói...

e em todo esse tempo eu me esforcei pra deixar as coisas acontecerem naturalmente, mas não sei não sonhar... e meu sonho se transformou em um desejo, um desejo tão puro...

simples como acordar e resolver ser feliz. e de repente estar vivendo uma felicidade simples como respirar... é claro, é suave...

por favor, não me diga que foi um sonho. não diga que estou louca. não diga que não existe...
eu não sei mais o que procurar. se isso não é real, me interna...

eu não sei mais o que fazer pra merecer isso... merecer você a cada dia mais se tornou parte do processo natural de viver. nada forçado, mas apenar como encontrar o caminho de volta pra casa...


e de repente eu só quero sentar a beira da estrada... todo o cansaço de uma vida me assola...

20 anos sozinha.

[claro, sempre com os amigos mais do que especiais e suas familias que me adotaram :) ] - que no final nunca serão MINHA família....

e eu me pergunto de que adianta eu passar mais um Natal assim, de família emprestada...
to cansada...

Nenhum comentário: