sexta-feira, 15 de outubro de 2010

maldito sejas, Platão... quão patético és tu!!!

"I fell in love with a voice in the midnight air, gliding across the room he was studying me. The touch of his hand, a question: If I gave you my life would you let it slip through your fingers like water in the dessert? If I gave you my heart in the deep of the night would you hold it like a candle giving you light? Days fell away into years, sunset memories. Standing on the edge of it all oh she was worrying me, such a typical thing to do. The reach of his hand..."

me pergunto quando vou me cansar de brincar disso?

eu sei que não me pertences, que não queres pertencer...
uma vez me disseram que homens só correm atrás de quem não dá valor... e eu há tempos me recuso a crer que era verdade...

por que meu coração te deseja é um mistério.
e mesmo nas horas de serenidade quando apenas agradeço aos céus pela oportunidade de não estar fechada ao amor, por teres aberto meu coração...
...quando me lembro depois, não serena, amaldiçôo a mim mesma, por que deve ser uma doença se apaixonar sempre pela pessoa errada...
tem que ser doença
e eu preciso da cura.

"...connection."

quote: http://www.fotolog.com.br/steptoheaven/83669764

Nenhum comentário: