quinta-feira, 21 de outubro de 2010

a grama do vizinho é sempre mais verde...

eu nunca desisto de ninguém!

enquanto você quizer continuar a caminhada, enquanto as esteiras rolantes de nossas vidas estiverem paralelas nós seguiremos de mãos dadas, esse era meu lema...

e eu fui fiel a ele, realmente com todoas as pessoas que passaram pela minha vida.
assim cresci e ajudei muitos a cescerem...

por que então ver a minha família tão diferente de mim machucou tanto? por que eu cheguei a desistir.

lembro agora das vezes que pensei que meu pai jamais conheceria futuros netos. que uma vez saida de casa, não teria de contato nem cartões de Natal. não queria essa gente de energia negativa, mente pessimista e coração fechado perto de mim...

hoje, olhando de fora, não é essa a imagem que tenho.
será que por que não é mais sobre mim? não me sinto mais humilhada tendo sempre que ter mil explicações pra cada ação, cada suspiro. hoje sou respeitada pela minha independencia... ou isso é o que eu penso...

e sinto que talvez seja hora de estar por perto de novo e tentar de novo viver em família... tentar juntar os pedaços desses corações tão recentidos sei lá pelo que...

e tentar ser feliz!

Jessica, eu amo você! [pode ser chatinha, meu bem... eu vou fazer um esforcinho pra lembrar que eu ja tive a sua idade...]

Nenhum comentário: