terça-feira, 5 de outubro de 2010

fatos

em três semanas você só enrolou que íamos sair e fim de semana entra, fim de semana sai e nada...

por que eu tenho que dizer "sim, pode vir, estou te esperando" em uma segunda feira nublada e fria, quando eu estou mais carente do que de costume devido a um pulmão inflamado, acompanhado de um pouco de febre e TPM?

por 3 finais de semana eu acreditei e esperei...
agora não espero mais nada.
não estou a disposição.

estou sim carente, queria ter um carinho pra mim, ter alguém que mesmo de longe, me acompanhasse, se importasse se estou bem. queria sim ficar juntinho, ter beijinhos, um carinho suave e o calor do seu corpo, docemente.

mas faz 4 dias que estou tomando o antibiótico e quantas vezes nesses dias você se importou o suficiente pra dizer:"esta dodói gatinha? vou ai ficar um pouquinho com vc... ta de manha,né?... td bem. eu tbm só quero ficar perto."

isso não existe pra você. isso é só o que eu quero. queria. esperava.
se isso é mais do que vc tem pra oferecer (e eu assumo ter me iludido, pq vc nunca ofereceu), adeus.

Um comentário:

Fernanda Estrela disse...

Nossa...que radical...pior que eu tbm estou assim heim!!!