segunda-feira, 25 de outubro de 2010

serena.

a palavra é serena.
por que eu sei que fiz o meu melhor no lugar onde Deus me colocou hoje.
por que eu sei que as decisões que eu tomei para o momento de agora estão no caminho certo, e só me resta esperar os resultados.
porque eu sou uma filha muito especial do Pai Celeste, e só ele conhece minha força e onde eu vou falhar.
porque hoje eu me senti acolhida na Igreja e isso me deu forças.

estou com saudades... mas eu vou ser paciente como sempre e deixar rolar...
queria me afastar, mas não consigo, não mais do que essa estranheza que esta rolando entra a gente agora... eu te amo. queria compartilhar com você todos os sentimentos bons que eu tive hoje. me lembrei de tantas coisas que me fazem bem, queria que vc soubesse, queria que te fizessem bem, ou pelo menos fossem uma dica para achar o que precisa...
mas to com medo de te falar isso diretamente... msn, ou no telefone, sei lá...
um e-mail? sei lá. eu ja me sinto exposta demais, e nem sei se vc merece...

e quem sou eu pra julgar, alem do que sinto: que eu quero que mereça...

mas hoje ainda senti que vc era a pessoa errada, e que a pessoa certa estava bem ali. bastava eu querer que ela fosse.

queria ser dona dos meus sentimentos...
queria simplesmente escolher assim. e dai fugiria de vc. da sua inconstância. da sua tristeza.
queria abrir os olhos e enxergar o sol brilhando simples!!




parece que tem alguém ali... ao sol... será que eu consigo chegar até lá?

Nenhum comentário: