quarta-feira, 27 de outubro de 2010

vampira

eu vivo nas sombras, apesar de saber que a luz do sol se reflete na minha pele..

tem alguém ali, de braços abertos bem naquele espaço iluminado e quentinho... mas meu coração se retrai, apesar dos meus esforços de aquece-lo ao sol...

meu coração se retrai e luta para permanecer nas sombras, na incerteza, no escuro, com você.

seu coração é volúvel. incerto.
e eu não tenho esperanças de feliz para sempre nessa história.
que ironico, outubro vem chegando ao fim e me vejo como a Sara de um doce novembro.

Queria ser livre dessa fase, desse padrão de amores.
Queria você perto de mim me dizendo que é mentira, que vai ser tudo diferente dessa vez. pra eu não ter medo.

mas estou com medo. não quero confiar.
quero voltar pra terapia e ouvir comentarios da moça feia que me façam sentir mais idiota... qualquer coisa que tenha o poder de me desconectar, me acordar dessa coisa que prende meu coração...

eu quero alcançar o sol... deixa eu chegar lá!!!

4 comentários:

Andréia . disse...

vc ainda gosta deste 'grupo musical' que esta em destaque nesta caixinha ao lado?
tem coisas que vc não mudou né?
mas acho que bem poucas,
quase não reconhece aquela menininha que conheci a anos atrás.
te amo querido, muitão
saudades
beijossssssssssss

Julyane Cristina disse...

Nightwish? gosto sim... tem letras e melodias que ficarão sempre na história sabe... coisas que tocam pra sempre.

mas também gosto de tudo mais que coloquei na playlist, o que é uma revolução desde aqueles tempos, não?

beijos!!

Julyane Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AC disse...

Palavras suas toda essa coisa do vampiro?
Filosoficamente falando, é doloroso viver sob o sol enquanto ainda flertamos com a Escuridão. Esses flertes nunca nos trazem a verdadeira felicidade, mas nós podemos aprender a tirar deles o consolo de esconder nas trevas todas as nossas verdades inconvenientes, e é por isso que que nos apaixonamos pela Noite.
Filosoficamente falando.