segunda-feira, 1 de novembro de 2010

adeus você



Doeu.
mas eu sempre termino bem. nunca guardo sentimentos ruins, então podes ter certeza de que vou me lembrar do teu sorriso, no dia em que te vi sorrir alegre mesmo, vou lembrar da primeira vez que te ouvi cantar e soube que queria estar ao seu lado.

vou pensar com pesar, admito, em tudo que queria compartilhar contigo e não pude. todo o amor que veio no meu coração enquanto eu orava por ti. de como foi bom pra mim, quando me senti no teu lugar anos atrás, saber que sou uma Filha do Pai Celestial, muito especial, e que ele está lá, ao meu alcance sempre, pra me lembrar do meu valor, como mulher e como ser humano. Queria te mostrar seu valor. Porque você naõ sabe...

Queria te tirar das trevas que corroem teu coração, mas não deixou.
Ir curtindo pra mim era ter uma oportunidade de te mostrar meu carinho. De estar ao seu lado e te mostrar que tem mais... mais de tudo... e que existe um equilibrio...
que deve ser buscado todos os dias. sempre.

mas cheguei num ponto que estava me sentindo desvalorizada. e eu não podia mais fazer isso comigo mesma. sabendo meu valor, não posso permitir que alguém me faça menor do que eu sou...
e eu tenho tanto...
e tanta coisa bonita pra dividir...
muitos defeitos pra concertar e evoluir, mas mesmo esse processo eu acho tão bonito...

acho bonito assitir coisas se transformarem... processos...

mas agora seu processo é só seu. e sei que és suficientemente forte para concluí-lo sozinho.

se precisar de mim, sabe onde me encontrar e minha amizade sempre estará contigo.

é preciso coragem pra desistir de alguém que se ama, reconhecendo que não nos faz bem...

eu não tenho só a ti pra pensar agora. minha família precisa de mim. meus amigos precisam de mim. e eu estava fechada.
talvez esse seja um bom conselho também. olhe a tua volta e veja como a vida te necessita. assuma seu papel e seja feliz comprindo seu chamado nesta Terra.

não fiques triste por eu ter bloqueado-te agora.
preciso me equilibrar. tirar-te do meu coração. e quando eu estiver forte de novo eu volto, quem sabe...

como estou hoje
Falta um pouco de amor no seu corpo
e eu não posso te dar pois em mim faltará também

sei que vai faltar. pq não estarei recebendo de volta.

espero que aproveite bem suas decisões... e que seja sabio. e que ore, e encontre o Criador e receba sabedoria Dele.

e que seja livre. como eu serei.

Nenhum comentário: