quarta-feira, 3 de novembro de 2010

mas já?

de manhã eu estava tão serena e tranqüila... aproveitando uma paz que só pode ser divina...

mas basta uma lembrança [uma mensagem] e tudo volta ao normal...
eu não quero que isso seja o normal...
quero mudar esse padrão...
quero mais pra mim...

[apesar de não ter surtado nem nada, me senti feliz por uma tentativa de aproximação. mas não me atrevo a criar expectativas. já ta se achando demais >.<] me entenda... to cansada de imaginar que é minha responsabilidade mudar sentimentos ruins dos outros... e se esse era o propósito do destino ao nos aproximar, melhor o destino preparar outra trouxa, pois eu quero outro tipo de transformações para mim agora... outro padrão de relacionamentos, de sentimentos, de conquistas... não, eu não busco uma utopia, mas apenas desde que eu te conheço já deixei passar sinais suficientes de que o tipo pessoas que eu sempre procurei trazer pra mim realmente existe. está ali ao sol. basta eu querer sair das sombras. e eu quero. no começo de tudo eu estava aberta, feliz, queria experimentar coisas novas com minha liberdade reconquistada, meu coração recém liberto. [vai ser retardada de trancar o coração em outra torre assim lá no inferno!! só eu mesmo >.< ]

e quer saber. pode ser que eu esteja agindo como suas ex como vc disse, mas tenho que te contar você agiu como meu ex, o ex-fantasma. que dizia que não ia conseguir me amar, mas não deixava eu ir embora. Quando eu perguntava “o que vc quer que eu faça? vou te deixar com seu sentimento então, vou me afastar pra vc decidir o que fazer” ele me abraçava e pedia pra eu ficar perto, porque eu era especial e eu trazia segurança e paz e sei lá o que... e eu doava tudo que eu tinha, e o vi sofrer tanto e me doía tanto não alcançar nada pra mudar tudo...

gozado, né: ele foi o único outro que eu não me enchi a paciência logo de cara pra fazer cobranças em poucas semanas, e o único outro que eu conectei, assim, de saber quando esta pensando e tal...

vou repetir um padrão que falhou? – bem que eu quis acreditar que podia ser diferente.

e como sempre, o coração é meu e a responsabilidade de deixar ele na torre ou tirar é só minha. não venha sentir pena ou simpatia. detesto dramas de amor.

pra mim sentimentos eram tão simples, e meu coração nunca antes foi volúvel. ao contrário, firme até demais. e agora, parece que ele aproveita cada segundo que consegue passar longe da idéia de você, mas não resiste sua imagem ao voltar a ela.

pois trago de volta a simplicidade. quando se gosta de alguém, que da saudade, que a gente pensa na hora de fazer as orações, que se fica feliz por ter essa pessoa ao lado em momentos simples que se tornam especiais, então essa pessoa é digna de fazer parte de pelo menos um capitulo da nossa vida. vale a pena criar um capítulo só pra ela.

então, por favor, só me ajude a não ter a sua imagem por enquanto. me deixa te esquecer. deixa eu te xingar e pensar mal, só um pouquinho, só agora. eu sei que no fundo nada disso é verdade e que vai passar e que vamos ser amigos pra sempre, se você ainda permitir, mas não agora. meu método antigo pelo visto não funciona.

to cansada.

me deixa respirar... e aproveita pra respirar também.

Nenhum comentário: