sexta-feira, 5 de novembro de 2010

só hoje?

hoje me sinto tão forte que poderia sair resgatando coisas esquecidas pra tentar torná-las fortes de novo...
mas não há tempo.

há tanto por ser feito de hoje em diante...
faz-se necessária concentração. foco.
... já sabem. não é meu forte...
mas não quero mais viajar à toa. sozinha. em vão.

e não me sinto só... sinto-me, pelo contrário, viva. amada. completa.

com os processos que findei no feriado, sobrou espaço pra tentar me organizar melhor. e eu tenho motivação agora. uma nova. bela e pura motivação.

dizem que meu coração é volúvel, mas eu discordo.
apenas torno ele forte o suficiente pra procurar coisas novas todos os dias, e tendo ser humilde o suficiente pra mudar os sentimentos que não dão certo.
gozado, de teimosa passar pra volúvel, assim...

mas agora eu sei dos esforços que meu coração fazia pra fugir,fugir....
já estou conciente. e ja pus um ponto final. e ja comecei um novo capitulo.

Nenhum comentário: