terça-feira, 9 de novembro de 2010

< 3

você me faz querer ser eu mesma
me faz querer ser cada dia melhor
me lembra dos planos que eu deixei para trás
do tempo que perdi...

mostra o contraste entre as dores que senti e o futuro que me espera
ensina o que eu esqueço
confia no meu potencial
se preocupa e está sempre presente...

onde você estava por toda a minha vida??

que me privou do seu sorriso
seu olhar terno e inocente
o jeito doce e sério com que fala das coisas sagradas...


eu sinto que estou tão atrazada, as vezes. e mesmo assim vc volta um pouco pra segurar minha mão. e dizer que está me esperando la na frente pra me ver chegar sorrindo.


durante todos esses anos em que confiei que precisava apenas desenvolver meu potencial pra ter alguem digno ao meu lado, eu nunca senti isso tão intensamente.
que me desvalorizei, que perdi tempo. que me distraí com coisas que poderiam ter sido tão mais belas... e eu me perdi, incompleta, da minha busca.

minha busca... e eu ja tinha me perdido completamente do que eu estava buscando... e agora eu oro por tempo pra poder chegar lá. realizar tudo que é preciso...

eu, que sempre ensinei todo mundo que melhor vc tem que ser quanto melhor a pessoa que espera ter ao seu lado...
é... eu sei agora onde eu estava indo, e avistar você me lembrou que o tempo é curto, é agora. e preciso chegar lá

...chegar lá sorrindo só pra ver você sorrindo de volta, e caminharmos juntos.

me perdoa se te fiz chorar?
de hoje em diante serei razões para nós sorrirmos ^.~
...Ele sabe.

Te amo.

Nenhum comentário: