quarta-feira, 3 de novembro de 2010

reviravolta

é estrenaho reler minha ultima postagem...

...porque hoje tudo é tão diferente.

tinha um sentimento no meu peito tão forte, feroz e selvagem, que eu lutava para domar e possuir, mas que na verdade me possuia e machucava sempre...
e fui cansando de brincar disso...
falar a verdade é meu suicidio.

assim, sempre exposta. e se não gostar do que vê, tem duas opções, se afaste ou participe da transformação...

mais importante do que o que eu digo, escrevo ou penso, é como eu reajo... e minhas reações me surpreendem a cada dia.
surpresas boas...

agora sinto uma paz tão grande no coração... uma calmaria, um desjo suave de fazer um momento durar pra sempre...
um momento tão simples. e ainda assim tão intenso.

sentimentos que não chegam deixando calafrios, mas que ao entrarem abalam as estruturas e pedem profundidade.

perspectivas...

Nenhum comentário: