quinta-feira, 16 de setembro de 2010

desilusão

como coisas gostosas podem fazer a gente se sentir triste?

eu estou vazia. longe da TPM, sinto como se meu coração fosse apenas um batuque inválido no meu peito. ditando um ritmo que ninguém se interessa em seguir. eu sigo?

não, eu não sigo.
por que afinal, o que eu escrevo aqui, por mais verdadeiro que seja não importa em nada ao mundo se não for uma descrição fiel das minhas atitudes. e é?
não é.

não posso esperar que alguém leia e tome uma atitude por mim, pois essa responsabilidade não cabe a mais ninguém.

eu faço o que quero fazer. e depois... a palavra não é "arrependo"... é não deu certo. não adiantou.


e essa é minha palavra apenas nesse momento. em 60% dos momentos.

mas os outros 40% são bem convincentes também. são curiosos, querem ir além do que está rolando e querem terminar o que foi começado.

[tenho 60% de mim dizendo pra eu desistir que não sou garota pra "one night stand". e outros 40% querendo te usar pra aprender a ser.]




sentimentos são complicados. nunca virão na medida que a gente quer ou espera. então pra que depender deles?
"por que não curtir um momento com alguém que vc gosta?"


uma vez me disseram pra tomar cuidado com a desilusão........

Nenhum comentário: