quinta-feira, 2 de setembro de 2010

equilíbrio

talvez esse seja o propósito...
apesar de eu ter uma vaaaaaga noção que tá na hora de parar de procurar propósitos em tudo e deixar a vida viver em paz, é inevitável.

e talvez seja isso mesmo. ta na hora eu eu aprender a cuidar de mim, mesmo junto com alguém.
aprender a amar de dentro pra fora e de fora pra dentro tudo junto.

e as borboletas no meu estômago sentem medo :P




e eu sonhei com vc e senti saudade...
do seu cheiro, do nosso carinho, nosso beijo, e de cafofar no sofá não assistindo o filme e falando da vida e de tudo que foi importante pra gente, de tudo que achamos importante agora, das musicas que cantamos juntinhos...
saudade da confiança toda que vc me passou e conquistou em tão pouco tempo... (afinal o que é o tempo perto do meu próprio relógio de dentro?)

saudade de não me importar com o final da história...

Nenhum comentário: