quarta-feira, 1 de setembro de 2010

estrelas

Você valoriza suas conquistas, suas vitorias? Um bom mote para iniciar setembro em grande estilo. Marte e Netuno sinaliza duvidas e inseguranças - mas quanto mais você perguntar, mais ficará confuso. Medite ou reflita sozinho.

horóscopo de touro, Folha online, dia 01/09/10

A primeira quinzena do mês mostra Plutão, Netuno, Urano, Júpiter e Mercúrio em retrogradação. Quando existem muitos planetas em retrogradação, há oportunidades para rever, reexaminar, digerir e saborear melhor várias decisões feitas sob pressão – o quadro que tivemos em agosto.
(...)
As artes visuais ficam protegidas pelo trânsito de Vênus em Libra. Este é um mês apropriado para a retomada de atividades que você apreciava e tinha deixado de lado.
(...)
Plutão retrógrado em Capricórnio indica revisão de crenças, valores e princípios. (...) Então você conta (...) com um período especialmente poderoso para mergulhar de cabeça em questões espirituais, éticas, religiosas e filosóficas. O retorno a antigas crenças e valores também pode acontecer neste período e determinar escolhas importantes.
(...)
Vênus e Marte em Escorpião reforçam a necessidade de entrega, fidelidade e profundidade na relação afetiva. Aqueles taurinos que estão na dúvida sobre um relacionamento mais intenso, terão de tomar um rumo mais claro. Você vai mergulhar de cabeça nessa relação ou vai fugir de uma vez. O apelo da sensualidade, do romantismo, da confiabilidade vai ser grande e terá peso muito maior do que outras considerações. Esse movimento em direção a maior compromisso afetivo segue além de setembro, vai outubro afora, pois Vênus começa a retroagir em outubro.
(...)
Amizades serão um capítulo à parte em sua vida daqui em diante. Por meio de seus contatos e amizades, construirá parcerias que poderão enriquecer sua vida de muitas maneiras, do ponto de vista emocional, psíquico, social e cultural. É um momento privilegiado também, porque vai demorar muitos anos ainda para haver uma conjunção tão expansiva e de um significado tão importante emocionalmente e integrador como a conjunção de Júpiter e de Urano em Peixes. Trata-se da força conjunta do planeta da transformação, da ruptura, do clarão de percepção que é Urano, com Júpiter, que é o planeta do entendimento, e mais importante, do sentido da vida. Esta conjunção está acontecendo na sua casa astral das amizades, de modos que será por meio dos amigos que você obterá abertura mental, uma visão de mundo mais abrangente e filosófica original, que ajuda você a trazer mais prosperidade, bem-estar e significado a seu presente e futuro.

horóscopo mensal de touro, UOL Horóscopo, set/2010

Nenhum comentário: