terça-feira, 7 de setembro de 2010

queria que fosse você

Sim, é verdade que você não saiu da minha cabeça um instante sequer durante todo esse tempo.

Mas meu momento é voltado para mim agora, então mesmo sua memória serviu pra eu me conhecer, pra eu me aprontar pra algo que não sei o que e que com certeza ainda não vivi.

Tive um final de semana maravilhoso, cheio de descobertas e apaixonada pela minha vida. pelo meu potencial. pelos meus desejos...

teatro, história de gente grande, história de gente miniatura, aventuras.

Sim, eu queria sua companhia. queria dividir minhas opniões e meus desejos com você. queria dividir a coberta nesse friozinho paulista que tanto me encanta desde menina. e contar todos os meus planos pra esse fim de ano. (ano 9 pra mim, ano de conclusões). e queria saber das suas conquistas e dos seus próximos passos. pq eu admiro tudo que sei sobre vc até agora.

pq o tempo em que estou longe de você me faz querer me aprontar pra quando você chegar. e não ha nada de errado nisso. antes eu achava que tinha pq eu queria aprender a não precisar de uma motivação além de mim, mas se EU quero você, então estou fazendo isso por mim na verdade certo?

E você tem todo direito de não querer se envolver na minha confusão.
O que me deixou triste foi como vc conseguiu num dia estar todo entregue e no outro ligar o foda-se e não ter nem a minima curiosidade de saber o que me levou a te procurar.
Medo de continuar entregue em vão?
Perdão. eu não quiz te ofender. só quiz ser sincera.
Eu estou aberta agora.
Tarde demais?

Obrigada pela lição que a vida me ensinou através de você. Pela luz que nossa breve história jogou em um cantinho onde tinha sombra dentro de mim.

Em apenas 1 mes eu aprendi muita coisa sobre o meu jeito de amar, minhas expectativas e meus limites.

Eu vou continuar aberta. e vou esperar o tempo trazer pra mim a pessoa que estará disposta a dividir esse aprendizado comigo.

(queria que fosse você)

Nenhum comentário: