segunda-feira, 27 de setembro de 2010

eu X o mundo

Há tantos assuntos deque devo tratar porém apenas um me motiva a escrever.

e não sei porque me importa tanto assim, o amor.
não sei por que me sinto tão incompleta.

um dia, era simples. bastava um olhar, um gesto e eu estava livremente entregue.
hoje uma parte de mim diz: "ja esta entregue,não importa a veracidade desses fatos, estão lá e permanescerão."; outra parte diz: "esquece, não roulou, não vai rolar e você tem mais é que aproveitar a vida e esperar a realidade bater a sua porta."

ai de mim que sou assim: romantica...
a razão e a emoção disputando o controle de mim.






Ontem vi meu pai triste.
triste como eu nunca antes tinha percebido ou como não tinha sesibilidade pra perceber. vi um homem sofrer por não estar preparado pra enfrentar a vida. vi um homem estudado, que realizou seus sonhos terrenos, mas não tem nenhuma perspectiva por dentro. vazio. oco.
vi um pai de duas meninas não saber as filhas que tem. não ter a menor noção de quem são elas ou dos problemas e alegrias que elas ja tiveram em suas vidas e vi como isso doeu ao ser lançado em rosto.

vi como eu era cruel aos 16 anos, por que vi minha irmã aos 16 anos ter o mesmo tipo de crueldade. será da idade?
vi adultos fechados pra vida, sem saber o que fazercom essetipo de comportamento. gente que lutou tanto pra se estabelescer em SP depois de uma vida na roça, não ter um pingo de estabilidade pra criar uma adolescente.

e a unica saida é bloquear. fingir que ninguém vê e que tudo vai passar.




uma vez me disseram pra tomar cuidado com a desilusão...

Nenhum comentário: