segunda-feira, 20 de setembro de 2010

pause to play...

eu estou em pausa de mudanças... apesar de ter tanta coisa acontecendo o tempo todo, aqui dentro esta tudo igual...

as novas experiencias tem me levado de volta as mesmas conclusões.

eu bebi esse final de semana.
não bebi muito, não perdi os sentidos, não fiquei retardada. fiquei com sono, mas até ai, eu ja estava cansada e corria a madrugada.

o gosto do alcool ainda me incomoda, mas eu entendi como as pessoas se acostumam com isso.

o que mais me incomodou mesmo foi, depois de apenas 1 latinha de cerveja sentir que o mundo ia ficando longe e nem tinha tanta importancia assim.

entendi porque as pessoas bebem.

entendi como o alcool relaxa e fiquei pensando se relaxada assim eu conseguiria me esticar e alcançar aquele horizonte tão distante quando eu procuro... mas não imagino oportunidade de testar...

oportunidade de testar é a palavra chave do momento.
e que não me levem a mal aqueles que estão acostumados a me ver e ouvir defendendo milhares de principios e padrões morais.
não quero argumentos teóricos. se beber é errado mesmo, como eu vou explicar isso pra alguém que bebe se eu mesma nunca bebi.

eu estou acostumada a ouvir sempre, sempre no background dos meus pensamentos e trilhas sonoras aquela voz... estou acostumada a ter um sentimento amparador de que não estou completamente só, nunca.

mesmo quando eu ignoro a tal da "intuição", eu sei que ela está lá.
quando comecei a beber eu perdi o contato. e fiquei só.

e como eu ja imaginava isso. nenhuma mudança.
acabei meus experimentos? não!

Um comentário:

Ludmila. disse...

Sempre tive pra mim que o fim dos experimentos é o fim de viver. Já dizia uma banda que gosto muito: "The world is too big for one lifetime". :)