terça-feira, 7 de setembro de 2010

done

é, esse espaço é meu e eu falo para mim mesma. minha auto terapia...

e eu digo que nunca digo o que queria dizer na hora que estava dizendo.

a frase era: não, não pode ser, nunca vai acontecer de novo o que tinhamos e eu deixei se perder.

mas acontece que eu também não ia parar minha vida por nada que não me desse absoluta segurança... só parece que no fim das contas quem se apegou mais foi justamente quem não queria se apegar...

até pra ser romantica eu sou racional pelo visto...
e depois eu sempre detestei competição.


e serviu pra eu encontrar mais um lugar esquecido dentro de mim.
esse não está empoeirado e eu conheço muito bem... gozado eu pensei que não vinha aqui ha tempos...
anyways... hora de mudar a decoração... parece que vou ficar aqui por enquanto...

Nenhum comentário: