segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Egocentrica

"and though I know who I'm not I still don't know who I am. but i know I won't keep playing the victim"

eu deveria ter escrito ontem a noite. hoje o mundo ja gira a minha volta novamente. a vida não me surpreende e nem brilha tanto ao meu redor...

ontem eu estava bela e feliz cheia de energia por ter ido no parque com a familia da estrela e ter almoçado com eles. foi um domingo ótimo. fazia tempo que eu não me sentia tão em família assim. achei que fosse chorar no travesseiro depois que a mãe da estrela me chamou de filha... nós duas como duas irmãs quase caímos de patins no parque e depois caímos de vez... e demos muita rizada e depois ela tava com o tornozelo torcido mais inchado e doendo quando chegou em casa (mas tbm, vai alugar patins com o tornozelo ruim :S ) e eu fiquei lá com ela, e foi gostoso estar em família. dia gostoso

eu até falei sobre meu pai com eles... e eu raramente falo do meu pai. como ta dificil chegar num lugar seguro dentro de mim em relação a esse assunto, não tenho ideias prontas pra por pra fora. talvez só depois de ir ve-lo mesmo...

mas como eu disse estava cheia de energia então não queria acabar meu domingo. tava faltando ainda um carinho gostoso que fosse só meu. e bom... acho que isso só quando eu tiver alguém só pra mim...

Nenhum comentário: