quarta-feira, 8 de setembro de 2010

e agora?

Agora é aquela fase em que não se sente saudade ou vontade de ninguém em específico, mas de uma companhia gostosa para o teatro do final de semana ou para as cobertas do dia chuvoso.

Agora faz falta o olhar brilhante, a vontade disfarçada, esperar a mensagem, a ligação... e ficar se perguntando se deve ligar ou se 5 minutos sem comunicaão não é tempo suficiente pra sentir falta...

justo agora que eu me admiro num nível mais aceitável haha vou ficar me admirando sozinha...

ahhh mas ainda há tanto a construir e a conquistar...
está muito gostoso também reencontrar amigos antigos e conhecer amigos novos e me envolver em atividades diferentes como diretamente envolvida com alguém a gente nunca esta muito livre...

é... tudo tem dois lados...


e mais uma vez o a vida dança e me envolve em seus passos: proxima fase: meu pai.

estou me preparando psicologicamente para ir visitá-lo e não cometer um assassinato ou ser assassinada.

quem sabe é uma oportunidade pra resolver minha obcessão com família... indo desenhar bem lá naquela página da minha história que ficou mal escrita...

mas como disse... vai um tempinho pra eu me sentir pronta pra enfrentar esse desafio.

ele esta precisando de mim e eu serei mais forte (aff como sempre... =S )
vou englir sapos, salamandras e o que for preciso.
afinal o que não mata te deixa mais forte...
(ou mais amortecida)

Nenhum comentário: