quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mal agradecida, eu?

É sempre assim, quando eu não sei o que fazer e preciso de um conselho, ninguém se responsabiliza.
Quando eu sei o que fazer, e ja cuidei da situação sempre tem alguém pra enfiar o dedo na minha vida e arruinar tudo.

Quando você vai crescer, Cris, e se tocar que sua vida não é da conta de ninguém, e vc vai ter que se virar sozinha com ela?


E da proxima vez que alguém quizer cuidar de mim, pergunta se eu preciso antes, ok?



Um comentário:

Andréia . disse...

Agora ficou melhor, heheh
Ahh querida,por enquanto vou me limitar a vir te cumprimentar , porém , sem comentar muitos os posts. Não to dando conta nem da minha vida, acho que não seria uma boa conselheira, tá bem?
Mesmo assim ,vou continuar voltando pra ao menos deixar beijos
Muitos ...