quinta-feira, 26 de agosto de 2010

orientar

eu consegui!!!
fui aprovada para não pagar a taxa de inscrição do vestibular da USP para 2011!! uhu!!

mas como sempre tem tanta coisa rolando na minha vida e tem tanta coisa que eu quero resolver dentro de mim num espaço tão curto de tempo....

seria bom se eu voltasse a fazer um cursinho né... seria muito bom... mas agora responsável por mim mesma ta complicado de arranjar tanto tempo assim

terei que me programar e estudar sozinha!
não que letras seja lá um grande desafio. na verdade o que eu preciso é me empenhar um pouquinho na parte exata da grade escolar e talvez ver alguns filmes históricos e politicos. talvez reler alguns livros bons. e ler jornal.
eu sempre aprendi assim. pelo contexto.

e agradeço ao universo que sempre trouxe boas influências pra perto de mim. sempre tive a minha volta gente inteligente, interessante, antenada... foi facil desenvolver algum senso crítico... só retomar o ritmo agora...

e não perder o foco!
preciso balancear outra vez quem eu sou com quem eu quero ser. o que eu sinto com o que eu quero sentir.

e não deixar nada ser mais importante pra mim do que eu mesma e o meu desenvolvimento agora...

afinal, não adianta correr atrás das borboletas. é preciso cuidar do jardim para que elas venham até nós.

Nenhum comentário: