quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Legião em mim

Tenho andado distraído
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso
só que agora é diferente
Estou tão tranquilo e tão contente

Quantas chances disperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo mundo
que eu não preisava provar nada pra ninguém
!!

me fiz em mil pedaçoes pra você juntar
E queria sempre achar explicação pro que eu sentia
Como um anjo caído fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira
Mas não sou mais
Tão criança a ponto de saber tudo


Já não me preocupo se não sei por que
Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê
Eu sei que você sabe quase sem querer
Que eu vejo o memso que vc

Tão correto e tão bonito
O infinito é realmente um dos deuses mais lindos
Sei que as vezes uso palavras repetidas
Mas quais são as palavras que nunca são ditas???

Me disseram que você estava chorando
E foi então que eu percebi
Como te quero tanto


Ja não me preocupo se eu não sei por que
Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê
E eu sei que você sabe qse sem querer
Que eu quero o mesmo que você.....

Um comentário:

Andréia . disse...

Eu preciso aprender a não me entregar completamente, nao mergulhar de cabeça, pq já descobri que meu negócio é ficar só mesmo, não adianta me iludar.
Mas , vou ficar bem,eu sempre fico.
Eu sou uma sobrevivente dos corações partidos, heheheeh
beijosssss