sábado, 21 de agosto de 2010

confusion

Eu ja estava atacada de Enayluj Anitsirc, agora eu preciso mesmo é virar logo Anitisirc Enayluj, porque além de invertido, ja ficou misturado.

Não agi conforme minha maneira de sentir. Mas e quem liga?

Se ligasse queria ouvir minha voz, se ligasse valeria a pena me ver, me sentir por perto...
Se ligasse queria descansar do meu lado.

Ja passou o tempo de ser cedo demais pra cobrar.
E o que não é cuidado é perdido...

E como eu me sinto com isso? sobre mim? eu não sei.
Disseram que não estava errado. mas também não me parece 100% certo...
Eu colhi o momento... e agora, deixa rolar...

Cada um tem um tempo no coração...

Um comentário:

Ludmila. disse...

Apesar de ser bem mais fácil dar conselhos nessas horas do que viver o problema vou dizer só uma coisa: siga o coração sempre Ju.
Acho que não tem outra saída melhor... Depois de algum tempo percebi isso.

Não sabia que ainda tinha blog! Vou visitar sempre. ^^

Beijos*