quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Feliz!!

Inexplicável, implacável, indescritível!

A paz foi me encontrando ao longo da tarde, mas foi só na casa da minha mãe que eu me lembrei do propósito de ter chegado onde eu cheguei aqui onde cheguei!!

Eu queria ficar feliz só comigo, só por mim e eu estava.

Ah mas como é gostoso sentir que sentir é possível, que todos aqueles sentimentos descritos no ENAYLUJ'S ficaram para tras. Como é gostoso ver que eu estou livre.

Livre pra escolher, livre pra errar, livre pra oferecer ao mundo tudo que eu tenho a oferecer.

E eu quero sair correndo no meio da rua cantando muito e muito alto. Colocando meu coração pra fora e mostrando pra todos que passam pela vida sobrevivendo como é gostoso realmente VIVER.
Eu queria que todos experimentassem a liberdade dessa maneira.

Nenhum comentário: