segunda-feira, 30 de agosto de 2010

fácil como sentir o sol

é, dessa vez eu não quero me iludir. não quero criar expectativas ocas. não quero apenas o que eu quero, o que eu preciso. quero mais, muito mais...

to curtindo sentimentos e sensações boas. to deixando rolar uma história gostosa. leve. relaxante como sentar-se a sombra de uma macieira numa manhã de primavera. atemporal.

a árvore cheira bem, seu tronco é confortável, o sol é quentinho e a sombra relaxante.

mas eu não quero adormecer... quero olhar as flores do campo e aprender a prestar atenção em como a vida é bonita a minha volta. não apenas me conformar com a arvore, o sol e a sombra. quero a vida inteira.

dançar toda a vida.

"Tanz, mein Leben, tanz.
Tanz mit mir, tanz mit mir,
Roch einmal in den puren Rausch der nackten Liebe..."
- Lacrimosa

Dance, minha vida, dance.
Dance comigo, dance comigo,
Mais uma vez nesse puro êxtase de amor despido...

musica de hoje: Precious illusions - Alanis

Nenhum comentário: