terça-feira, 17 de agosto de 2010

insideout

Ja tinham me dito que seria assim
quando o coração passasse pela pele
Queimaria dentro de mim.
seria impossível voltar atrás

Why am I loved only when I'm gone?
There's no back in time to bless the child. there's no more child.
The wolf in me aways desires a sheep hidden somewhere in you, but when our lips touch, I see a wolf in you desiring a sheep in me, and I feel my sheep jumping in your direction, your sheep far far away...

It's not fair: why thinking of me is never long enough to make a memory? And it can't be as simple as coming to bless the child one more time...

I haven't been feeling alone less in my life, I have a life now, a job to care about, my baby pets...
Why thinking of you makes me yearn soo deep?

E eu queria te dar um amor desses de cinema. queria ter sempre uma novidade muito legal pra contar, todo dia, e todo dia fazer algo diferente só pra te animar com uma história. Queria ser muito mais interessante, e mais louca do que todos ja me consideram.
Queria ser mais livre, e não ter medo.

Do que exatamente eu tenho medo?

Tenho medo de estar tendo uma crise de viver o que não viveu na adolescencia e estar descontando essa paixonite em você.

Tenho medo porque não sei controlar sentimentos que acontecem de fora pra dentro.

Tenho medo de passar da paixonite, pois da ultima vez que eu nem liguei e fui só deixando rolar foi quando me entreguei mais entregue e me vi mais sem volta, e me perdi, e doeu...

Tenho medo de repetir a história que eu acabei de viver, porque meus erros sempre karmicamente voltam pra mim...

Tenho medo de acreditar que eu estou fazendo tudo isso por mim mesma, porque eu sou uma mulher independente e segura que está apenas aproveitando seu momento, e no fim descobrir que eu estava só querendo acreditar nisso, e me enganei.

Mas no final, o que eu mais queria não era tirar essa mascara do medo, me entregar um pouquinho as minhas proprias paixões e poder viver mais uma vez uma especie de sentimento que apesar de doer muito mas muito mesmo quando se parte, é o unico sentimento que sabe escrever historias?

Nenhum comentário: